Neste ultimo dia 18 foi lançado o primeiro modelo de camisa projetado para o “VI Congresso Estadual Cearense da Ordem Demolay” conforme imagem acima.
Dê sua opinião e/ou faça sua sugestão.
A partir de hoje estaremos postando novos modelos e aquele que for mais votado será adotado como modelo para o nosso congresso.
Oferecimento de: O REI DOS LIVROS
ELOD - 2011
A equipe do Capítulo Juazeiro, 155 estará presente no ENCONTRO DE LÍDERES DA ORDEM DEMOLAY na cidade de Ipalmirim.
Lá iremos dar mais detalhes sobre o “VI Congresso Estadual Cearense da Ordem Demolay” e aproveitaremos também para ouvir a opinião das lideranças do estado.
...VAMOS FAZER JUNTOS ESSE GRANDE EVENTO...

Posted in:
1 comentários:
meus irmãos opinem será muito importante a participação de todos
Postar um comentário