domingo, 17 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO EVENTO

Neste ultimo dia 18 foi lançado o primeiro modelo de camisa projetado para o “VI Congresso Estadual Cearense da Ordem Demolay” conforme imagem acima.

Dê sua opinião e/ou faça sua sugestão.

A partir de hoje estaremos postando novos modelos e aquele que for mais votado será adotado como modelo para o nosso congresso.

Oferecimento de: O REI DOS LIVROS


ELOD - 2011

A equipe do Capítulo Juazeiro, 155 estará presente no ENCONTRO DE LÍDERES DA ORDEM DEMOLAY na cidade de Ipalmirim.

Lá iremos dar mais detalhes sobre o “VI Congresso Estadual Cearense da Ordem Demolay” e aproveitaremos também para ouvir a opinião das lideranças do estado.

...VAMOS FAZER JUNTOS ESSE GRANDE EVENTO...



1 comentários:

Wildevanio disse...

meus irmãos opinem será muito importante a participação de todos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais

 
Criado por Comissão de Acessoria CEOD-CE 2011 | CapituloJuazeiro@hotmail.com |