quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Capítulo Juazeiro esteve na iniciação do Capítulo Guardiões da Juventude Mauritiense e na oportunidade os irmãos daquele Capítulo confirmaram a presença no "VI Congresso Estadual Cearense da Ordem Demolay"

“... O Capítulo de Mauriti está ansioso para participar do CEOD e eu serei o primeiro a fazer minha inscrição...” disse o irmão Nailson Junior MC do Capítulo.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais

 
Criado por Comissão de Acessoria CEOD-CE 2011 | CapituloJuazeiro@hotmail.com |