quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inauguração do Obelisco Maçônico

      No último dia 19 de Julho de 2011 foi inaugurado o Obelisco Maçônico em homenagem ao centenário da cidade de Juazeiro do Norte, contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, Etevaldo Barcelos Fontenele, dentre também estavam autoridades Maçonicas, DeMolays e Filhas de Jó locais e, com a presença ilustríssima do senhor prefeito, Manoel Santana, no qual o mesmo lembrou do compromisso que tinha firmado com o VI Congresso Cearense da Ordem DeMolay, que será realizado na cidade do mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Massimo [:

Anônimo disse...

quase que tapam o prefeito ...kkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais

 
Criado por Comissão de Acessoria CEOD-CE 2011 | CapituloJuazeiro@hotmail.com |