No último dia 19 de Julho de 2011 foi inaugurado o Obelisco Maçônico em homenagem ao centenário da cidade de Juazeiro do Norte, contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, Etevaldo Barcelos Fontenele, dentre também estavam autoridades Maçonicas, DeMolays e Filhas de Jó locais e, com a presença ilustríssima do senhor prefeito, Manoel Santana, no qual o mesmo lembrou do compromisso que tinha firmado com o VI Congresso Cearense da Ordem DeMolay, que será realizado na cidade do mesmo.


Posted in:
2 comentários:
Que Massimo [:
quase que tapam o prefeito ...kkkkkk
Postar um comentário